Procedimento no caso de problemas como avarias na embalagem 

Em caso de avarias na embalagem ocorridas durante o transporte ou qualquer problema relacionado à qualidade do produto, o cliente deverá entrar em contato com a Tartiner pelo WhatsApp (21) 97998-9880 ou pelo e-mail [email protected] informando nome, número do pedido e descrevendo brevemente o ocorrido até 48 horas após o recebimento dos produtos. Se necessário, solicitaremos uma foto do problema encontrado. Caso procedente, providenciaremos a devolução do dinheiro ou a troca por outro produto sem custo adicional de frete para o cliente. 

Procedimento no caso de desistência, compra por engano, etc:

Dentro de 7 dias corridos após o recebimento do pedido, o cliente poderá devolver qualquer item, desde que esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de cópia da nota fiscal ou recibo de compra. O cliente deverá entrar em contato pelo WhatsApp (21) 97998-9880 ou pelo email [email protected] informando nome, número do pedido e motivo de devolução. A Tartiner irá providenciar a devolução do dinheiro dos produtos ou oferecer um crédito para o cliente no valor dos produtos adquiridos. Sendo o frete um serviço independente contratado pelos clientes, este custo não poderá ser ressarcido. Será responsabilidade do cliente enviar os produtos até a agência dos Correios para encaminhamento à sede da Tartiner. Caso o cliente manifeste interesse por trocar o produto devolvido por outro, poderá devolver o produto de acordo com as regras acima, no entanto, o reenvio será considerado uma nova venda, sendo portanto o cliente responsável pelo custo do frete do reenvio.

Procedimento no caso de cancelamento / desistência da compra que está com a transportadora / correios

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso galpão, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra (exceto frete).